Internacional

AVENTURA NA DISNEY
Walt Disney World - Diversão e Aventura é com a Nas Nuvens Turismo

Walt Disney World Resort é o maior e mais visitado resort em todo o mundo, contendo quatro parques temáticos, dois parques aquáticos, vinte e três hotéis temáticos; e inúmeras lojas,restaurantes e locais de entretenimento e lazer. Operado e controlado pela Walt Disney Parks and Resorts, segmento da Walt Disney Company, está localizado dentro da Região Metropolitana de Orlando, Flórida, Estados Unidos, mais especificamente nas cidades de Lake Buena Vista e Lake Bay. O nome do empreendimento é muitas vezes abreviado para "Walt Disney World""Disney World" ou "WDW", e é muitas vezes referido pela população local como simplesmente "Disney".
Idealizado por Walter Elias Disney e inaugurado em 1º de Outubro de 1971 com o parque temático Magic Kingdom, o Walt Disney World Resort foi ampliado com a inauguração do EPCOT(em 1º de Outubro de 1982), Hollywood Studios (em 1º de Maio de 1989) e Animal Kingdom (em 22 de Abril de 1998).




EUROPA EXÓTICA


BUENOS AIRES IMPERDÍVEL
Nas Nuvens Turismo - É Você Nas Nuvens!

Buenos Aires (lit. "Bons Ares", em português) é a capital, bem como a maior e mais importante cidade da Argentina, figurando como a segunda maior região metropolitana da América do Sul, depois de São Paulo.
A cidade é também o centro cultural de maior importância da Argentina e um dos principais da América Latina. A importante oferta cultural encontra-se representada na grande quantidade de museus, teatros e bibliotecas, sendo alguns deles os mais representativos do país. Também se destaca a atividade acadêmica, já que algumas das universidades mais importantes da Argentina têm sua sede em Buenos Aires. Deve destacar-se que a cidade foi eleita pela UNESCO como Cidade do Design em 2005.




PUNTA CANA

Punta Cana é uma região litorânea localizada no extremo leste da República Dominicana, no Caribe. Possui 8 km de praias de areia branca e fina, com águas cristalinas cercada por corais. A história de Punta Cana começa em 1969, quando Frak Rainieri, fascinado pela beleza da ilha, convidou Theodore Kheel a conhecer o local e investir nele, juntos compraram terras e fundaram o Grupo Punta Cana.


Playa Bavaro - Punta Cana

AMÉRICA DO SUL







ÁSIA SURPREENDENTE


ROTEIROS ESPECIAIS




Nenhum comentário:

Postar um comentário